sábado, 16 de abril de 2011

Faculdade Stanford foi invadida por rackers

Á Meia-Noite a faculdade Stanford foi invadida por hackers,Testemunhas acreditam que uma da quadrilha foi uma tal de Gororoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário